Minhas, somente minhas opiniões, crenças, como e porquê essas coisas podem ajudar as pessoas!

Atualizado: Jan 26


Assim está a internet, não sou de ler notícias, não curto televisão, mas a internet me atrai de uma forma muito intensa.




Então quem sou eu?

Sou um analista de sistemas, um comunicador, um Cristão, pai e um brasileiro com um sonho de transformar a minha vida e, dessa forma com os ensinamentos do Mestre dos Mestres (Jesus Cristo) tentar alcançar a maior quantidade de vidas possível. Pois acredito piamente que podemos alcançar o maior potencial de nossas vidas, se acreditarmos e buscarmos o melhor sempre o melhor, não estou falando de dinheiro ou bens materiais, mas sim, a realização, seja ela familiar, profissional, espiritual ou até mesmo material e inclusive a financeira.



Meu Blog

E como sempre estou expressando idéias, opiniões e as vezes, somente às vezes algumas indignações, resolvi começar deixar tudo registrado e, achei que escrever em um blog sobre tantos pensamentos que tenho, pensei: – Porque não usar a internet, esse mundo de informações que bombardeiam centenas de milhares de vidas a cada minuto com tantos conteúdos dos mais variados tipos.


Aqui começo a perder o medo e a vergonha...

Nessa data de hoje em que escrevo esse artigo, aos meus 33 anos de idade, estive buscando uma forma de entender a minha real vocação, a missão que Deus deixou para que eu cumprisse, busquei sucesso financeiro, espiritual, familiar, mas tudo que eu buscava ou encontrava parecia não satisfazer, parecia deixar um vazio, uma dúvida e, sempre faltava algo mais.


Comecei a maior busca de todas as formas, procurava pela internet, em vídeos no youtube, mas também não encontrava uma resposta clara. Nesse período eu estava indo em direção a um dos maiores prazeres que eu poderia encontrar e, como não era algo comum aos meus dias ou rotina, cheguei a considerar que poderia ser um engano. Encontrei nas palavras de Jesus Cristo respostas que começaram a se encaixar e esclarecer as perguntas que pairavam sobre a minha mente.


Pensar em tudo isso as vezes até complica a mente, as vezes incômoda um pouco e, confesso, que chega ser complicado de explicar. Por isso não é meu interesse e de forma alguma eu ousaria tentar.


Como continuo a minha busca por tantas respostas, acredito que outras pessoas nesse momento podem estar passando pelo mesmo processo, pelas mesmas dúvidas. pelas mesmas intrigas e dificuldades de encontrar essas repostas.


Então, a medida que eu descobri-las, irei compartilha-las. Em cada livro que eu encontrar, em cada versículo que o Espirito Santo me discernir, em cada treinamento que eu participar, ou pesquisa que eu fizer.


Vou falar sobre mudanças de hábitos, família, filhos, rotinas, mindset, educação financeira e muito mais.


#sobreoautor

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo