Acredite! Você pode!

Em alguns momentos de dificuldades, acreditar é a ultima opção. E quando as circunstâncias não são ou não estão favoráveis, e a esperança se torna desesperança, acredite, as coisas irão melhorar!

Quando os momentos de desesperança chegam para mim, eu sempre lembro do trecho da música da Banda "Trazendo a Arca" que diz:


"Quando dizer não é opção e a fé te pede um sim

Quando é preciso enfrentar e a alma quer fugir

É difícil ser como Abraão e um filho entregar

Ser Isaque e deitar-se sobre as pedras do Altar".


Não consigo me imaginar no lugar de abraão tendo que entregar o seu filho como sacrifício a Deus. Que prova de fé e esperança, pois acredito que a única razão para acreditar tanto nisso é acreditar que após o sacrifício Deus o ressuscitaria.


Dificuldades fazem parte da promessa que lemos em salmos 23, "O senhor é meu pastor e NADA me faltará", tenho visto que nada faltará mesmo, nem dificuldades nem facilidades. (risos) Basta se esforçar um pouco e olhar para todos os lados das situações, que com certeza, excelentes lições de aprendizado você obterá.


Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, ACREDITE. Você pode TUDO.


"Tudo posso naquEle que me fortalece" - Filipenses 4:13

Tudo você pode pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!


#mindset #vocêmelhor

8 visualizações